sábado, 3 de janeiro de 2009

GOOD TIMES PART. 2 !

OLÁA !!! que 2009 seja muito bemvindo !! Esse é o ano da esperança para mim e acho q para uma penca de gente não é não? Bom esse ano vai ferver para mim porque tenho muitas missões a cumprir , principalmente com o Rock nessa cidade rsrs!!!!!!Essa é a hora de refletir e por em prática tudo o que nós prometemos fazer esse ano ( a parte mais difícil ) , é hora também de recuperar toda a ressaca do pré e pós natal, e pré e pós ano novo .......ressaca tal que a lady que vos escreve está passando agora !Agora sei como a Amy Winehouse se sente.
Bom, o ano começou, vamos parar de encher a cara e começar a trabalhar e bater cabeça ok??? Aprecie as fotos das antigas! E entrem na comunidade do Espaço Alternativo :

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=21119347
!! bjao


Espaço Alternativo 3 / Sodomagomorra







Espaço Alt.3 / Cristina do Sodomagomorra





Espaço Alternativo 1... aquecendo os motores!






Sodomagomorra, Dia da Consciência Negra
no Colég.Barão( 2003 )








Comuna/ Colégio Dirceu ( 2007 )

2 comentários:

  1. e ai bom ver esta foto boas lebranças foi a despedida do sardinha foi bom akela tarde ali no colégio Dirceu muito bom
    e parabens Iris pelo blog muito bom vlw

    ResponderExcluir
  2. legal ver as fotos da minha antiga banda Sodomagomorra, com muito carinho que revejo estas fotos, Iris sempre trazendo boas coisas de volta formação do Sodomagomorra era : Patrick ( guitar e vocals)
    Bruno ( guitar)
    Cristina ( baixo)
    Dan Drummer ( bateria e back vocal).

    ResponderExcluir