domingo, 10 de maio de 2009

Entrevista com THE PERVERTED - série bandas novas!

Salve meu povo!!!! Como eu havia prometido, estou começando a entrevistar as bandas novas que estão surgindo na região com o intuito de motivar ainda mais os novos músicos no cenário do Rock na cidade , porque por meio deles , renova-se as baterias do nosso bom e e velho Rock,n Roll!!! Então para abrir essa série lhes apresento a entrevista com a banda The Perverted com Dan Escovedo, o vocalista da mais nova banda de rock alternativo na região... A proposta da banda parecer ser ótima , já que o principal combustível do som desses caras é a vontade monstra de inovar!! A banda é formada por : Dan Escovedo(vocal); Silvio Siqueira:( Guitarra Solo/Segunda Voz); Bruno(Baixo); Daniel Rossi (Guitarra Base) e Lucas Moraes (Bateria).
Qualquer dúvida este é o link para a comunidade da banda : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57373444



ENTREVISTA DAN ESCOVEDO- THE PERVETED
(série "bandas novas")

Começando a entrevista....

Iris diz:
Me diz como você começou a se interessar em ser musico? Quais suas maiores influências?

Dan Escovedo diz:
Bom, eu sempre gostei de cantar desde novo e posso dizer que minha grande influência a princípio foram os Beatles. Me tornei fã dos beatles muito novo e gostava de ficar cantando as músicas ,essas coisas normais (eu acho que são normais).
Depois conheci o the doors e outras bandas da década de 70, sempre fui muito nostálgico. Gostava de músicas antigas etc. Posso dizer que minha maneira de cantar foi profundamente influenciada pelo Jim Morrison (The Doors) o desempenho dele ao vivo era incrível e aquilo me tocou e me inspirou digamos.Gosto de ver performances ao vivo das bandas,isso para mim é crucial!

Iris diz:
E você compõe também?

Dan Escovedo diz:
Sim, gosto de escrever poesias e letras

Iris diz:
Qual tema principal das suas composições?

Dan Escovedo diz:
É difícil definir um tema principal, mas gosto de compor sobre a angústia de se viver, de estar num mundo onde às vezes não nos encontramos muitas vezes, eu diria. Digamos que eu goste muito de refletir sobre o sentido de viver. O mundo pode parecer muito estranho às vezes.

Iris diz:
Isso é verdade rs. E a “The Perveted"? Diz sobre a sua banda e como vocês pretendem dominar o mundo... Do rock rsrs!!

Dan Escovedo diz:
Hahaha!! Bom, como você sabe, eu me mudei recentemente para Rio Bonito, sai de Campos com muitas idéias em mente e recentemente havia me dedicado ao rock alternativo. Então decidi montar uma banda alternativa aqui em Rio Bonito. Conheci pessoas e decidimos montar uma banda com um som diferente algo distinto do que costumamos encontrar por aqui. As pessoas da banda me inspiraram muito, eles têm um talento natural para a música e isso é muito bom a grande maioria toca de ouvido!


Iris diz:
E como vocês definiriam o estilo da banda?

Dan Escovedo diz:
Entramos em um consenso de fazer algo diferente, algo alternativo hahaha!!A banda com a formação antiga tinha uma base punk, mas com a mudança de formação decidimos entrar no rock alternativo (ou indie).

(pausa do "pipi”... bruno, contrabaixo, entra no papo)

Iris diz:
Bom, como todo alternativo que se preze, sem papas na língua, quero que vocês me digam o que é preciso para ter mais cultura e rock´n roll nessa cidade?

[c=46]Существо[/c=62] diz:
Estilo.

Dan Escovedo diz:
Incentivo. Tipo, eu acho que a prefeitura da cidade não faz absolutamente nada pela cultura precisamos reabrir o centro de cultura musical para as bandas da cidade poderem ensaiar sem precisar pagar só marcando horário na agenda isso não custa nada! Já tem um espaço destinado a isso eu passei semana passada por lá, mas ninguém sabia me dizer nada, o espaço pelo que vi é bom e só falta a prefeitura fazer um mínimo esforço para reabrir e isso não custa nada.
As pessoas precisam se conscientizar de seus direitos. Aquele espaço é do povo da cidade
não pode virar um depósito...

Iris diz:
Pois é... Essa crítica até eu escrevi no blog e é uma vergonha mesmo!

Dan Escovedo diz:
Sim eu li o que você escreveu e você havia me falado pessoalmente sobre. É um completo absurdo! Para onde vai a #@% do dinheiro dessa cidade?

c=46]Существо[/c=62] diz:
Para o bolso do prefeito!

Dan Escovedo diz:
E dos assessores dele.

Iris diz:
Povo alternativo metendo o pau!!!! Isso aí rsrsrsrsrs

Dan Escovedo diz:
hahaha

[c=46]Существо[/c=62] diz:
hahaha

2 comentários:

  1. Poxa Rio Bonito tem mais músicos q eu pensava!

    ResponderExcluir
  2. Não podemos nos esquecer... que na época de Solange de Almeida como prefeita e Anselmo vice, tinhamos mais insentivos para os eventos...
    Eu participei algumas vezes da organização dos Espaços Alternativos dessa época e eu e Victor Meirelles iamos ao gabinete do Vice prefeito para liberar o evento e conseguimos patrocinio...Nas eleições cansei de falar para o povo do Comuna.. a banda que eu tocava na epoca para ajudarmos.. mas quiseram fazer a campanha do nulo e dissiminar essa ideia... deu no que deu... aguenta esse governo com reeileições compradas... Não falo por causa da minha amizade com a Deputada não.. foi o que aconteceu realmente...
    E deixaram de falar... a minha estada The Flash na banda Perverted...
    vlw

    ResponderExcluir