quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

VAMOS AOS AGRADECIMENTOS!













Salve meu povo !!!! estou aqui para agradecer os primeiros reconhecimentos do meu trabalho por aqui ! Eu sempre estarei aqui dando a maior força para vocês ok? Espero receber continuar esse apoio de vocês também , como disse um dos comentários , é dificil uma garota ter essa iniciativa e eu sinceramente espero que as outras garotas que curtem o som também se manifestem e parem de ser apenas "arroz de festa" que só acompanha os namorados nos eventos e shows , espero que participem dando suas opiniões sobre o mundo do rock. Afinal, se você nasceu no mundo do rock , isso requer grandes responsabilidades ( hehe ), e tem que ter atitude sim viu mulherada???? Bom queria muuuuito agradecer ao LUIZ HENRIQUE ESTEVAN que me deu a idéia de montar esse blog e que me passou todo o material contido nele até agora! obrigada mocinho e colaborador ! Então vamos corrigir alguns erros de informações aki , vistos pelo povo que entrou até agora:






    Luiz Henrique OooOhh colaborador deste blog! ( seta vermelha acima)

    1. Eu havia colocado que o Espaço Alternativo começou em 2006, mas na verdade ele vem acontecendo desde 2003.


    2. A banda Magnetron também tocou do Agosto of Rock deste ano.












    ( P.S.: NAFTALINA: olha que fotos véia do Alexandre e cia ! rsrs )












    Bom é isso minha gente! Espero que estejam gostando do nosso humilde espaço que montei por aqui!!! Podem entrar sem bater, se sentarem, abrir uma cerveja e ponham os pés na mesa hehe, mas saibam que a dona da casa tá sempre aqui para inspecionar tudo e dizer tudo na lata ok? bjus e continuem jogando o cabelo meninos ( porque as meninas amam isso ! haha )

    2 comentários:

    1. Caralho!!! Adorei a ideia!!!!
      Tem até eu na fotinho!!!
      Bons tempos, será q ainda voltam?
      Vale colocar aquela foto antigassa das Snaker Girls aqui!!!!
      uahuahauahuah
      Como eu disse bons tempos!!!!

      ResponderExcluir
    2. hehe a eu lá em cima na ceta vermelha hehe pois é os bons tempos estão voltando!!!! \,,/

      ResponderExcluir