segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

RIO BONITO E SUAS CHUVAS APOCALÍPTICAS!!



Salveeee!!!!! É meu povo headbanger, não foi dessa vez que a chuva nos deu trégua e o evento que ia ocorrer ontem o " Ensaio do rock ( que colocaram equivocadamente no flyer "Rock na Rua" ), dia 14/12 , não rolou! Mas não fiquem tristes e melancólicos porque concerteza haverá uma nova data para o evento acontecer e claro que vou informá-los disso! Pow até gostaria de registrar aqui uma idéia passada numa troca de idéias com um dos organizadores: uma cobertura para os eventos ao ar livre! Gente , o clima está apocalíptico e não podemos estar sujeitos ao seus imprevistos vocês não acham? Se não, nossos futuros eventos ao ar livre ficarão a ver navios( literalmente rs )! Mas acho que depende de certo patrocínio para arranjar uma cobertura legal , aahhhh se os patrocinadores pudessem ver meu apeelooooo !!!! Acho que o que nos falta é patrocinadores que acreditem em nosso movimento e nos apóiem de verdade para facilitar nossa vida , falta gente que acredite na cultura nessa cidade .
"Porque é muito bonito falar, discutir , se fazer de intelectual sob as luzes da ribalta mas levantar a bundinha da poltrona de veludo e arregaçar as mangas é dificil né? dá trabalho"..........

O povo curtindo mesmo assim no quiosque do natal!













Meninas marcando presença!( isso aíi !!)

Muita cerveja e cabelo na cara !

3 comentários:

  1. É, o que a gente temia, realmente acabou acontecendo.. ¬¬
    Mas enfim, o que a gente pôde fazer, fizemos rs.. Não é culpa de ninguem esse tempo maldito.. MAS, serviu tb pra rever os bons amigos e tudo mais, levando em consideração que todos ficamos até altas da noite la no quiosque bebendo.. E o pessoal compareceu em peso, foi uma pena msmo não ter rolado.. Mas remarcaremos uma data, e com certeza vai rolar.. Fica dificil pra todos nós agora tentar fazer ainda esse mês, mas de janeiro não passa.. Então preparem-se haha, e até lá, veremos o local tb e tudo mais, e se acontecer de rolar de novo a céu aberto, vamos tentar agitar uma cobertura ou uma tapagem , sei lá, como já foi sugerido pela Íris, e vamos rolar um som pra galera.. Enfim, é isso aí!

    Abraço a todos, Douglas (Soda Cáustica)

    ResponderExcluir
  2. A galera de Rio Bonito são gente boas pra cacete, bem receptivos e tal, espero voltar logo para aí...

    abraços!!

    ResponderExcluir
  3. ai vai rolar agora dia 07/02/2009 em galera estamos la pra fazer akeli barulho rsrsrs

    ResponderExcluir