sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Girls,Girls,Girls!!!

Da esquerda p/direita: Lorena,Iris ( eu ),Isabela,Arielen e Vanisse















Bom meu povo essa é a parte final da Retro 2008 do que já rolou no meio do Rock em nossa cidade hehehehe! Coloquei fotos da galera quase toda e algumas pessoas me lembraram para colocar umas fotos minhas dessa época !Ok o que não faço pelo meu povo headbanger hehehe!! ( não reparem na minha cara de chuta lixo hein rsrsrs )! Ao longo dessa postagem vocês poderam conferir minhas fotos ok? Mas eu queria lembrar a todos uma outra coisa que revolucionou nosso mundinho Rock'n Roll , porque lá era nosso espaço, nosso ponto de encontro, nosso refúgio das garras dos coloridos e animados batestaca da 7 de maio ( embora confessoo que fui muuuuito a 7 de maio e ficava parada em dos muros olhando o povo e fazendo sabe-se lá oq rsrs ) de que lugar estou falando? Do nosso inesquecível Perturbar!!Lembram? Nossas noites eram completam e nossos destinos eram certos no fim de semana rs! Foi cenário de muitas coisas nas nossas vidas, principalmente na minha! Na verdade era uma "zona feliz" onde as bandas dos amigos tocavam,os amigos que não sabiam cantar , cantavam, e encontros e desencontros aconteciam sempre ao som pesado das guitarras! Me lembro de comprar muita caipirinha para meu amiguinhos que ainda eram de menor ( sim já fui mau elemento hehehe ), de consolar amigas, de rir muito , e de arrumar o bar em uma festa de fim de ano (? ).AHHHHHHHHHHHHH bonsss tempossss !! Se Alguém tem alguma memoria desses tempos por favor, comentem akiii!!! Quero saber como foi essa época para vocês, caros leitores!bjuss e muito Rock nessas festas !!!


Evento Flick show acontecendo no Perturbar, com a banda Unbreakble


P.S.: ALGUÉM SABE PORQUE O PERTUBAR ACABOU ?? porq quando eu soube disso eu me senti muito triste , e todos nós ficamos órfão de espaço e refúgio.Espero que um dia algum headbanger com recursos , boas idéias e boas intenções, abra um novo espaço para a galera! Isso sim seria algo muito interessante para nós nessa bendita cidade! Aos criadores do Pertubar: caras, vocês não sabem o quanto a gente sente falta daquele lugar, e como era bom ter um espaço só nosso para ouvir o nosso som !! Apesar de não ter dado certo , quero parabenizar vocês para sempre e saibam que ainda depositamos esperanças em vocês ou em póximos headbangers para a abertura de um novo espaço para nós ,HAIL!!!!!!!!!!!!!!!




Banda Screw ,No Perturbar



















5 comentários:

  1. ualll só da gata hein hehe!!! bons temposs!

    ResponderExcluir
  2. Esse tempo ai acho q está perdido! Não volta mais!

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é 10...
    O movimento underground musical de RB é um dos mais ricos da região... com uma galera especial...
    Agora tinha que botar a foto dos baloarte do underground musical de Rio Bonito: metal Daniel (Dan Drummer), punk Wanderson (uendinho), grunge e rock n roll Newton (New)...
    E agora vem remeça nova... Carlos Augusto(Sardinha), Marcos Paulo (Marcão), Bruno (Bruninho) e etc...
    Todos tem seu reconhecimento...
    E temos as meninas também... é isso ae... rock n roll forever ribacity

    ResponderExcluir
  4. po ai Perturbar e saudades pena ki akabo mas 2009 prometi em vamaos pensar positivo e colokar pra ferver riba city rsr

    ResponderExcluir
  5. Pena que a Magnetron não existia na época rsrsrsrs, mas vale lembrar tbm do nosso grande amigo Rafael ( Guitar do Dr. Void, Comuna, Rafael some's Friends, Kriptomini), uma pessoa muito importante do movimento.

    ResponderExcluir