sábado, 29 de agosto de 2009

Manifestação Universitária de RB!! "vamo que vamo"minha geeente !! rs

No dia 25/08/09 houve em Rio Bonito, a manifestação dos universitários que estão indignados com a falta de respeito do excelentíssimo prefeito Mandioca da silva ( rs)!! Eu como caloura fiz questão de ir à esta manifestação e ver de perto essa luta que não é apenas nossa mas uma luta de toda a população de RB pela Educação e cultura dessa cidadela!
Todos os dias, os universitários enfrentam uma viajem de 1h até niterói com sério risco de acidente ,tudo porque o Sr. Mandioca não sabe governar e só usa nosso dinheiro para fazer obras inacabadas e pracinhas ! Cadê aquele político populista e amigo do povão que tanto nos apoiava ? Cadê o seu trabalho sendo feito? Para onde foi o orçamento do superfaturamento da festa da cidade? na cueca dele talvez. Certas pessoas que trabalham na prefeitura me disseram que a prefeitura não tem obrigação de dar onibus e tal: pura demagogia de quem tem sua "fatia do bolo bem guardada" se é que vocês me entendem! Se não tem obrigação então que colocassem um campus universitário na cidade !! Então Srs. Demagogia, calem a boca porque eu já to cheia de ouvir esse discurso ensaiado ok? Queremos respeito, educação e cultura e A PREFEITURA TEM OBRIGAÇÃO SIM DE NOS FORNECER ÔNIBUS já que não tem a capacidade de nos fornecer Educação e Cultura decentes!!


Manifestação: nariz de palhaço e apitos!



Universitários na câmara dos vereadores esprimidos:
é assim que ficamos no ônibus ,Sr. Mandioca!!




Realmente não temos!!



CHEGA !!!A PACIÊNCIA DOS UNIVERSITÁRIOS ACABOU !!SR. MANDIOCA QUER ACABAR COM O FUTURO DA CIDADE MAS ELE NÃO VAI CONSEGUIR PORQUE VAMOS VENCER ESSA BATALHA !!


Mais manifestações estarão sendo organizadas até conseguirmos o que temos direito! Ficarei aguardando as notícias para postar.






Um comentário: