segunda-feira, 20 de julho de 2009

AGORA UM PEQUENO PAPO SÉRIO

Gente,
como vocês sabem , eu criei a comunidade " metaleiros de Rio Bonito RJ " no orkut desde de 9 de setembro de 2008 e nunca tive nenhum tipo de problema com minha comunidade .

A galera começou a participar e deixar posts e isso é bom porque é sempre importante saber a opinião das pessoas sobre as coisas e foi pra isso que criei a comunidade.Pois bem , agora eu realmente fiquei preocupada e um pouco decepcionada com certos post no tópico " pow será que esse ano não vai ter nada? ". Apesar dos pesares, eu fiquei feliz de ver os membros discutirem e participarem mais da comunindade que estava meio parada, dando suas opiniões e tal , sinal que Vocês estão mesmo aproveitando o espaço criado por mim no orkut e essa é a proposta! Só que quero deixar claro aqui que não vou e nem quero permitir que certas pessoas por serem arrogantes e mal educadas o suficiente para ofender gratuitamente as pessoas , fiquem fazendo isso nos tópicos da comunidade que criei justamente para UNIR e nao DESUNIR o povo que curte rock .Quem puder entrar na comunidade , irá ver um recado meu deixado nos tópicos:
  • BANDAS PARA TOCAR EM RIO BONITO
  • PORQUE SERÁ QUE ESTE ANO NÃO VAI TER NADA?
Espero ter sido bem clara com o recado deixado lá e aqui.
Não vou citar nomes, acho que esta pessoa deve estar sabendo do que estou falando se ler meu recado .Espero sinceramente que continuem a dar suas opiniões mas sem palavrões ou ofensas pessoais.Pode estar nas entrelinhas para bom entendor meia palavra basta e o que eu li lá no tópico me decepcionou um pouco !


O REPESPEITO TEM QUE SER PRESERVADO SEMPRE!

Um comentário: