segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

OS EVENTOS!

Evento que acontecerá dia 14/12 às 16:00 no quiosque do natal e o mais novo evento de rock de Rio Bonito ! Espero que aconteçam mais edições viu? Entrem na minha comunidade :http://www.orkut.com.br/Main#CommunityEdit.aspx?cmm=68720205






Quem não se lembra do Metal AGE ? uns dos primeiros eventos de rock em Rio Bonito ?tinha eu lá meus 15 anos , colocava meu all star tosquinho e ia lá bater cabeça rsrs!! Pois é ! bons tempos , em que além de sair pra curtir música de qualidade , nós encontrávamos todos da nossa tribo , excluidos da sociedade funkeira dos eventos de skoll a 1 real . Época boa em que a senhorita que vos fala neste Blog, era garota propaganda do evento, distribuindo filipetas e cartazes na escola , vestindo literalmente a camisa e fazendo crachá rs!

Nem um pouco coloridos e com muito cabelo na cara , os meninos e meninas ( que diga-se de passagem só iam se o namorado fosse junto ), começavam a frequentar um dos eventos que veio logo depois do Metal Age: Flick show. Som mais leve que contagiou a todos na época. Foi talvez o evento que mais teve edições e que as meninas gostavam porque como elas mesmas dizia "o som é levinho né " rsrs .E daí em diante o Rock tomou força e mais eventos foram acontecendo , com estilos mais variados.Foi aí que surgiu o Espaço alternativo por volta de 2006, na caixa d'água.Era a vez dos idealistas de plantão , que berravam em seu vocais suas indignações na política e na sociedade .Depois foi a vez dos underground, povo desleixado mas do bem que invadiu nossa cidade com eventos como MURB , SISTEMA UNDERGROUND,PROJETO UNDERGROUND CRISTÃO e ROCK CRISTO também em 2006, com seu som pesado e vocais roucos e porq não dizer histéricos das bandas locais.





Sem se esquecer que nesse meio teve um evento que abrangeu vários estilos trazendo bandas como D.I.JOE, SNAKEYES,JASPER LAW e CALIBRE URBANO era o ROCK IN RIO BONITO ,um evento mais democrático nos moldes dos festivais ( se é que vcs sacaram pelo nome do evento de que festival estou falando rs ). Mais democrático ainda foi o ROCK NA RUA ( na qual ocorrerá mais uma edição no dia 14/12/08 domingo agora )que até o local ,que é na rua mesmo, pode dizer como é o estilo desse evento ! É só chegar e ver o show acontecer na maior tranquilidade e que sempre traz bandas de todos os estilos do hard ao heavy metal ,do trash ao hardcore !E sem esquecer do mais novo evento que ocorreu no dia 17 de agosto o AGOSTO OF ROCK ´com bandas com som mais pesado enveredando para o estilo trash ,punk e heavyhard!!!!





Agora é só continuar assim que tá bom demais e nunca parar porq se não as "shit music" tomam conta que nem erva daninha rsrsrs!!!!!!!! bjus meu povo e contribuam cada vez mais como o rock em nossa cidade!!!





2 comentários:

  1. isso aew galera união kero v todos dia 14 lá hein pois esse será o primeiro de muitos p ano q vem!! \,,/

    ResponderExcluir
  2. Tem que colocar os flyers do Metal Age!!!!!!

    ResponderExcluir