segunda-feira, 6 de julho de 2009

M.U.R.B. : VALEU A PENA TER IDO !!


Olá povo Headbanger!!! Eu sei que nosso blog estava meio paradão mas eu estava esperando mesmo por algum evento que fosse realmente "made in Rio Bonito " para mostrar para vocês e foi exatamente o que aconteceu no dia 4 de Julho de 2009 às 20:00h ( para ser mais exata lá pelas 22:00 h mesmo rsrs !) rolou o M.U.R.B. no bar do Gil .Evento bem underground, com som pesado,cerveja e muita gente fazendo as famosas " rodinhas de porrada" . O evento pecou no horário , começando lá pelas 22:00 o que fez muita gente que havia chegado no horário marcado ,ou seja, às 20:00 , voltar para casa .Local escolido realmente é um bom espaço mas a localidade é ruim pois é longe do centro o que dificultou para quem não tinha carro
( que era o meu caso e do meu more rsrs ) maaaaaaass nada que uma carona amiga não resolvesse hehehe!!!

Resumindo: foi muito bom ! Me senti voltando aos velhos tempos , deu para reencontrar muita gente que eu não via há anos , tomar umas e outras e bater cabeça ! Banda comuna, vocês estão de parabéns pela organização do M.U.R.B e pela iniciativa depois de tanto tempo sem acontecer nenhum evento nesta cidade . Agora sinto os ventos da mudança soprando na direção da nossa cidade e nesses ventos concerteza há solos de guitarra rs!!! Fico por aqui e logo abaixo estarão algumas fotos do M.U.R.B.!!!!

Galera !!


Audiofilia


Soda Cáustica



Comuna



Anarchy Solid Sound

4 comentários:

  1. Foi foda mxm deu p lembra os velhos tempos!! keremos o próximooo...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei Manero mais em breve Terá "Rock in Rio Bonito" nome do evento parecido com Tangua rock. todo domingo de tarde em mes em mes!!! organização jeferson Léo Douglas Pedro...
    Local Bar centro da cidade RB!

    Acontecerá no Mês de Setembro!!!

    A inauguração será em Agosto com 4 Bandas o nome desse evento sera conhecida como 2º Agosto of Rock o Dono do Bar permitira todos os eventos desde que compre Bebidas com Ele nada que o Haifai vinho esteja a venda baratinho uhsauashuashasuashasuash

    By léo!

    ResponderExcluir
  4. Show né..

    Obrigado pela moral Iris mas na realidade a alguns anos que o Comuna vem realizando os eventos de Rio Bonito, já que o pessoal só espera nao agiliza né.
    Sobre o lugar o que acontece é, se a gente fizer um evento no centro (o que vai acontecer em breve) talvez role confusão pq quem passar vai ver e vc sabe né..vai dar gente que não é do meio. Sobre o horário, 8 horas da noite eu estava la montando os equipamentos, entao se alguem chegou la eu não vi..AHSUdhuASd..sinceramente.
    Fui em casa tomei um banho e voltei, pois trabalhei o dia inteiro.

    Foi muito Bom outros virão...na realidade o ESPACO ALTENATIVO vai voltar.

    É só esperar.

    ResponderExcluir