quinta-feira, 9 de julho de 2009

FORÇA THIAGÃO!!! ESTAMOS COM VOCÊ !!

Hoje venho a vocês, leitores deste blog, sem o mesmo entusiasmo porque acabo de saber que thiago o " thiagão " vocalista do Time Machine e Guitarrista do Lykanthropia, etá internado em estado gravíssimo no hospital de São Gonçalo com uma série de complicações . Ainda não sei ao certo o que realmente ele teve mas soube que ele está em coma induzido para melhor administração do tratamento , respira com ajuda de aparelhos e seu estado é considerado gravíssimo porém é estável .Sabemos que sua religião não é a cristã mas independente de qualquer orientação religiosa , eu sei que Deus olha por você e que em breve estará por aqui em Rio Bonito ou em qualquer lugar fazendo muito heavy metal de qualidade para nós ! O conheço pouco mas eu sei que se trata de um ser humano incrível e eu o admiro muito !!
Esta é uma pequena homenagem que o blog HEADBANGERS fez para você Thiagão desejando que você melhore logo !!! Para deixar recados a ele entrem também na comunidade do orkut " Rock Beco Itaboraí ".




3 comentários:

  1. Grande Thiagão em breve estará entre nóz novamente ele é forte e se n fosse n estaria entre nóz força meu brother estamus todos com vc!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Thiagão é um Viking de verdade !
    E,essa é umas das batalhas onde sei com certeza absoluta que ele sairá vencedor .

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sou Cunhada do Thiagão, sou responsável por atualizações do orkut e comunidades sobre o quadro clínico do mesmo, estou aqui pra retificar em nome de "Thiago", que ele é cristão sim!Apesar de não ter religião, ele crê mto em Deus e só estou aqui pois sei que ele ficaria chatiado se as pessoas achassem que ele é "Ateu", pois desde que ele acordou do coma, a quem ele tem mais pedido é a "Deus". que pra ele é uma força maiorr que tudo!!!!
    Essa retificação é somente pela parte da homenagem em que fala que "ele não é Cristão" e isso não é verdade. Mas mesmo assim ele já sabe da homenagem e agradeceu mto mto mesmo e disse que se num fosse a força dos amigos e orações independente de religião, ele não estaria vivo!!!
    Obrigada desde já.
    Quadro clínico dele está em comunidades e página de Orkut dele!!!

    ResponderExcluir