segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Festival de Verão de Macaé: um breve ponto de vista

   Levei algumas horas para chegar finalmente em Macaé para o Festival de Verão que ocorreu no dia 15/01 ma Praia do Cavaleiros ,lugar na qual o motorista da nossa van não sabia chegar( xD!) Pois bem , depois da exaustiva viagem, chegamos bem na hora em que Blaze Bayley  havia começado o show , acho que ele estava só nos esperando chegar (rs!!) . Tudo o que passamos nas estradas foi compensado na hora do show mesmo com a chuva caindo impiedosamente sobre nós.O evento em si ,talvez o único gratuito no estado do RJ , estava um pouco vazio no começo mas depois os metaleiros surgiram não sei de onde e lotou o show ! 
  Mas o evento em si tinha pouco a oferecer, já que logo após o show, muitos foram para os barsinhos se divertir mais um pouco e o evento simplesmente acabou junto como show de Blaze .Conseguimos acesso aos bastidores e tiramos muitas fotos com o "tiozinho" Blaze Bayley  que estava beeem animadinho e sinceramente nunca vi um frontman tão simpático e acessível aos fãs. Antes de entrar,ficamos numa fila em que só era permitida a entrada de 6 em 6 pessoas mas no final , nossa entrada foi liberada e ficamos a vontade com a banda de Blaze que , apesar do cansaço , estavam bem solícitos com os fãs.
  A seguir algumas das fotos que eu ,meu namorado e amigos tiramos com Blaze e banda beijos galera!!
























































Final da noite...voltando para casa!

2 comentários:

  1. Deu gente pakas, teve muito + fotos do que isso, só não postamos todas, pois se não o blog ficaria muito + pesado! tiramos muitas fotos!
    quem quiser ver umas depois, postaremos no Facebook do Headbangers RB.
    ^^'

    ResponderExcluir
  2. Bacana mesmo que nós comparecemos ao show, com os esforços de cada um, valeu apena mesmo. Não somente pelo show, mas pela noite,pelo menos para mim, foi bem bacana do início ao fim....
    Seria bem melhor se tivessem as banads que iriam abrir, uma pena que ñ tocaram..

    Obrigado galera que RB que me recebeu muito bem...

    Abrááááááhh...

    ResponderExcluir