terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bar da Sogra e Gil (RB): nosso Divertimento garantido !

Olá povo !! Não sei se a nova geração lembra mas havia um tempo em que ir a um bar no center coutinho era nossa garantia de diversão nos fins de semana, lugar onde todos se encontravam para bater aquele papo e levar sua banda para tocar .Por um momento pensávamos que este tempo havia acabado mas não acabou.
Hoje nossas noites são preenchidas com o "underground" BAR DA SOGRA ,que fica na Rua 15 de Novembro, centro - Rio Bonito, em frente ao Center coutinho . Para quem curte um lugar com ares de garagem antiga, variedades de pingas impressionante e curtir um som com voz e violão que toca todos os estilos dentro do rock´ nroll tomando aquela cervejinha , você está no lugar certo !

BAR DA SOGRA
E por falar na banda, que por acaso está sem nome mas isso é apenas um detalhe na frente do talento dos meninos ,composta por Daniel e cia, embalando nossos papos de bar com clássicos que vai de The Beatles até o mais atual Red Hot Chilli Peppers .


BANDA DO BAR DA SOGRA
Sinuca :Bar da sogra


Agora se seu estilo não é lá muito voltado para o underground e prefere um lugar calmo,tomar um vinho em boa companhia, ouvindo um pop music o BAR DO GIL que também fica na Rua 15 de novembro, ( que de dia é o charles's Café ) é o seu lugar !O lugar conta ainda com um segundo ambiente que fica na parte de cima do Bar , bem aconchegante!
Bom, se ficou curioso por conhecer,não perca tempo e conheça o novo point da galera nas noites "frenéticas" Riobonitense .



BAR DO GIL


Eu e Dygow curtindo o Bar do Gil





Nenhum comentário:

Postar um comentário