segunda-feira, 9 de março de 2009

DESSA VEZ EU FUI !! RS

Oi pessoas!!! Estou de volta depois de sobreviver ao carnaval e com muitas idéias novas , críticas ao mundo cultural quase inexistente de nossa cidade, conversa com músicos e etc... Enquanto eu preparo meu "super cérebro " de headbanger para expor tantas idéias que estão transbordando pelos ouvidos ,vou colocar algumas fotinhas do evento de rock em Tanguá que aconteceu no dia 7/03/09 , no espetacular " Cantinho Legal" hehehe!!! Por mais que tenha sido um evento pequeno mais para juntar a galera e ter faltado duas bandas , a The Raising e Time Machine, o evento rolou e deu para divertir boa parte da galera!! Então meu povo , antes de verem e preceberem que as fotos saíram uma merda eu explico: o local estava meio escuro e as fotos foram tiradas do meu celular hehehe( bem underground não ? rs ).Confiram algumas fotinhas!!Daqui a pouco estarei de volta !!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário