terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

POSTAGEM RÁPIDA!!!!

Salve meu povo headbanger!!!!!Ok eu sei que fiquei mó tempão sem postar nada, mas é que eu e uns amigos estamos com um projeto novo e ando bem ocupada meu filhos rs!!! Se der tudo certo , e vai, será o início de muitos eventos de rock bons pra vcs curtirem sem censura!!!! Minhas idéias estão tomando forma e posso dizer que to ficando bem feliz viu!! Obrigado a todos aqueles quem estão me ajudando a transformar idéias e sonho em realidade! Enquanto isso , o povo anda ralando por aí para botar o carnaval de lado graças ao bom Deus , com muito Rock !!!

Temos na lista dois eventos confirmados:

  • 2ºTANGUÁ ROCK - DIA 07 DE MARÇO A banda Soda Cáustica esta organizando um festival aqui em Tanguá...2º TANGUÁ ROCK Apresentando as Bandas:

The Raising - DeathMetalCore - Rio BonitoRJ

Time Machine - HardHeavy - Itaboraí/RJ

Reação Imediata - RapCore - Rio de Janeiro/RJ

Comuna - Punk Rock - Rio Bonito/RJ

Soda Cáustica - Alternativo - Tanguá/RJ

Local - Casa de Shows Cantinho Legal - Vizinho ao Tanguá Rio ShowInício as 20h - O ingresso será R$ 3,00E já está certo o próximo evento então quem tiver afim de tocar no próximo... e só chegar pra gente trocar uma idéia.Parece que dá pra rolar uma a cada mês... ( É o local é coberto , portanto vcs não precisam se preocupar com chuvas )

  • 9º Espaço Alternativo : dia 15/03/2009 onde?? caixa dágua !! ( always rs s)tomara que nenhum escroto metido a rockeiro fique depredando o local dessa vez... se vierem pra cá´para fazer isso , fiquem em casa !! PRESERVEM A NATUREZA !!!!Bandas: Não sei!

Alguém me passa essa informação depois?? vlw!!

BJU !!! EU VOLTAREI!!!! YEAH BABY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário