quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

É SEMPRE BOM REVER OS AMIGOS!

Hoje eu reencontrei uma amiga que eu não via e nem falava à séculos, e aí vem as velhas recordações de tempos que, de tão bons, parece que nunca mais voltarão ... E com isso vem as fotos antigas! alguém se lembra do show que teve no Colégio Barão onde as bandas tocaram dentro da biblioteca ( foto abaixo )??
Érica no centro( minha amiga ! que bom te rever !)e agalera da biblioteca
e olhem lá o professor David!!! Eu era louca por ele na época da escola hehehe! Bons tempos!!

Concerteza um dos dos shows mais loucos que eu já fui... imagina ouvi uma banda dentro de uma biblioteca?? Só nessa cidade surreal chamada Rio Bonito rsrs.
Tem também o metal age e eu lá no cantinhu perto do som ( círculo vermelho )!!! Aquele era meu cantinho cativo rs!
Banda Shadowzone no metal age .
(Tem alguém não identificado do meu lado rs..)

Banda ID no E.A.


Essa foto abaixo é hilária!! Vocês reconhecem os indivíduos na foto ?? rsrs

É de morrer de rir!!! Olha essa roda louca rs


Érica e sua turma rs!!!
Bom gente é isso!! Quem tiver mais fotos hilárias desses velhos tempos é só me dar um toque!
bajo a todos!!!

Um comentário:

  1. Pow ateh que fim tive uma imperceptivel apariçao numa foto do blog da iris tocando no Comuna, na Consciencia Negra realizado no Barão...
    Saudade do Comuna, com Vital e Marcolino, Wandin e Eu

    ResponderExcluir