quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ENTREVISTA COM THIAGO !!

Bom , estou eu aqui novamente com mais uma entrevista para vocês meu povo headbanger!!!!
Como pude apurar nessa enquete, que foi acirrada , o resultado foi de 52% para entrevistar o Thiago do Time Machine. Quanto aos outros resultados foram esses:
  • Time Machine:52%
  • My choice:31%
  • Soda Cáustica:10%
  • Maverick:4%
Hoje à tarde , tive esse papo manero e engraçadíssimo com essa cara que não tem papas na língua muito menos censura rsrs!!! Falamos de Música,bebidas, noitadas e loucuras da vida de músico!!! Confiram aí!!


ENTREVISTA THIAGÃO RIPPER , QUINTA FEIRA ,19/02/2009


Iris diz: Me conta aí , sobre sua experiência como músico. Desde quando começou a se interessar por música?

THIAGÃO RIPPER diz: Bem meu interesse por música começou aos 10 anos de idade, quando ouvi na casa de um amigo. Os meus primeiros discos de heavy metal, em dezembro de 92... Eram o “Let There Be Rock” e “Blow Up” “Your Vídeo” do AC/DC e em seguida os discos que me fizeram cair de cabeça no chão, que foram o “Killers” e o “Seventh Son of A Seventh Son” do Iron Maiden...meu interesse real em me tornar músico veio aos 15 anos,quando comecei a aprender algumas coisas de violão com dois brothers meus que já tocavam há um tempo...um ano depois comecei a aprender guitarra sozinho com o que já sabia de violão,daí pra cá vim aprendendo muita coisa sozinho,fiz 4 meses de aula com um dos melhores guitarristas que já conheci,Raul Carvalho. aos 16 anos toquei em minha primeira banda,Versus,de rock nacional e algumas coisas de fora...

Iris diz: Putzz aprendeu sozinho! Que manero! Eu to até hoje para aprender a tocar violão hehehe!!!

THIAGÃO RIPPER diz: tive que aprender na marra! rsrsrsrrsrs...não tinha grana pra pagar aulas,então ou eu aprendia sozinho ou nada feito!
Em 2001, entrei na banda, que foi uma das bandas que mais tive orgulho de fazer parte, a Intrusos, que era cover de Ramones,Misfits e punk 77 em geral...em 2002,deixei a Intrusos pra entrar na banda Ravishment,de Doom Metal,banda excelente e já com um certo nome no underground carioca...fazendo parte também da banda Necrowar de black/death metal,que era um projeto paralelo de parte dos integrantes da Ravishment...permaneci por lá até 2004.Em maio de 2004 eu entrei na Lykanthropia,onde comecei a tocar o que realmente amava,que era o metal tradicional...graças a Deus tô lá até hoje!!!!

Iris diz: Você toca na banda Time Machine e no Lykanthropia.Uma você é vocal, na outra guitarra. Como é desempenhar funções tão distintas?

THIAGÃO RIPPER diz: Ah, pode parecer cansativo à primeira vista,mas na prática não,eu assumi essa doideira toda pois assim eu posso continuar tocando guitarra na Lykanthropia,que é uma das coisas que mais amo fazer, e cantar é uma paixão que descobri em 2005 e vi que com esforço e dedicação eu poderia encarar e me tornar um bom vocalista,e ainda chego lá!

Iris diz: Então você tem que cuidar muito bem das suas "pregas vocais” né moço? rsrsrs

THIAGÃO RIPPER diz: É... Exatamente, minha linda... Pode parecer frescura, mas não é,se eu não cuidar da voz direito em véspera e principalmente no dia de show ou de ensaio,na hora que ligar o microfone eu não canto nem atirei o pau no gato!!!

Iris diz: Pow concerteza!! Mas a polêmica sobre misturar café com àgua pra acordar as pregas continua rsrs!!

THIAGÃO RIPPER diz: Isso arrebenta com a voz!Isso é mito. Choque térmico pode causar paralisia nas pregas vocais e café suja a garganta. O legal mesmo é tomar apenas água à temperatura ambiente e/ou suco de maçã!

Iris diz: Mas tipo, tem algum projeto novo na área?

THIAGÃO RIPPER diz: Bem, fui convidado recentemente pra cantar em uma banda de metal tradicional, com um setlist variado constando de covers de bandas como Running Wild,Malmsteen,Hammerfall,Heavy Load,Pretty Maids,Iron Maiden,Judas Priest,entre outros...se rolar uma boa "química musical",acho que tem tudo pra dar certo,mas enquanto isso não acontece,me volto apenas às minhas principais prioridades,que são Time Machine e Lykanthropia.

Iris diz: Belo setlist! Por falar nisso, essas são suas influências musicais? Quais os discos mais ouvidos por ti na adolescencia?rs

THIAGÃO RIPPER diz: Bem, minhas influências musicais são variadíssimas dentro do rock'n'roll e Heavy Metal. Minha banda do coração é Iron Maiden,sendo totalmente apaixonado também por Kiss e Misfits...Mas dentro das minhas bandas preferidas estão Ramones,Saxon,Judas Priest,Tokyo Blade,Danzig,Helloween,Dio,Black Sabbath,Danger Danger,Van Halen,Alice Cooper,AC/DC,Yngwie Malmsteen,Accept,Hammerfall,etc...Minhas influências como guitarrista são 3:Malmsteen,Zakk Wylde e Dave Murray. Como vocalistas são: Bruce Dickinson(GOD!!!),Dio,Glenn Danzig,Michale Graves,David Coverdale e principalmente Tim "Ripper" Owens,de quem sou fã declarado!

Iris diz: É dá pra notar pelo seu nick rsrs!!Mas Bruce Dickson é foda mesmo!!!

THIAGÃO RIPPER diz: É DEUS!hahahahahahahahahaahhaa

Iris diz: yeah baby!!! Thiago você está muito serio nessa entrevista rsrs!!! Pode descacetar rsrs!!Aumenta a audiência rsrrsrsrs!!!!

THIAGÃO RIPPER diz: Pois é... hahahahahahahahahhahaha

Iris diz: Então conta aí alguma doidera que aconteceu contigo ou com a banda durante esse tempo de estrada como músico!

THIAGÃO RIPPER diz:Ah,tiveram algumas que foram foda!!!Eu toquei em uma banda de black metal chamada Mare Dibere(nem me pergunte que porra de nome é esse pois não sei!!! maluquice do antigo guitarrista),aí em fevereiro de 2005 fomos tocar em Iguaba...fretamos uma van.só que aí meu baixista levou um galão de 5 litros de suco de caju "batizado"...Fomos enfiando o pé na jaca de Itaboraí à Iguaba e chegando lá,o show tinha acabado de começar e ainda seríamos os 3ºs a tocar,o que iríamos fazer pra esperar?Vamos beber mais!!! Aí fomos para um bar... Tomamos umas 8 cervejas e mais uns trecos misturados lá,nosso tecladista tava louco,na mão do palhaço de tão bêbado!!O muleque tava chapado pra caralho!!!!

Iris diz: Oxiii bebida é do demo mesmo rsrsrs!!!

THIAGÃO RIPPER diz: Aí resolvemos levar o pinguço pra dar um mergulho na lagoa, que era a uns 100 metros do bar,para ele dar um mergulho e curar o porre...fomos nós...aí a merda aconteceu !Descíamos a rua eu, Lariucci(baixista) e Rogério marreco(roadie do batera),conversando sobre sabe se lá que porra,aí nisso a gente vê nosso tecladista Rafael passar correndo pelado,nu com a mão no bolso,na nossa frente rua à baixo em direção à lagoa e o nosso vocalista Deivisson correndo atrás e gritando: "Não!!! Rafael,seu filho da puta,volta aqui!!! Pára!!!!" E para foder a situação de vez,os caras do posto de gasolina gritando: "O negócio tá bom aí,hein!!!"...Ainda paramos no bar do posto,bebemos mais duas cervejas e fomos tocar bêbados pra caralho,mas numa boa! O nosso tecladista para fechar a noite ainda meteu a mão no peito de uma garota,quase deu merda de novo até que fomos embora!!!

Iris diz: (RINDO MUITO!) QUE DOIDERA!!!Tem mulher que dança na mesa quando fica doidona e esse cara fica nu!rsrsrs!QUE LOCO!!

THIAGÃO RIPPER diz: Teve um show do Time Machine que deu merda por causa de cachaça também!

Iris diz: PUTZZ CONTA!

THIAGÃO RIPPER diz: Foi no citrus em itaboraí ano passado,nosso ex baixista(atual na época) e nosso batera,resolveram encher a fuça de cachaça antes de tocar,resultado...não tocaram porra nenhuma direito!!!! Erraram a porra toda no palco, o guitar bolado, eu puto e com vontade de matar os dois de porrada,minha ex namorada(atual na época)só olhava pra minha cara e fazia gesto pra eu ficar calmo,mas saiu uma bela de uma merda esse show,eu mais puto que o Alborghetti de ovo virado,quase voando pra cima dos dois,que estavam errando uma atrás da outra, não aguentei...acabei chamando o baixista da banda seguinte à nossa pra levar a última de nosso set conosco por que nosso "querido" e bêbado baixista não conseguiria tocar nem reco-reco naquele estado...coincidência ou não,o baixista que tocou conosco foi o Bruno Caffaro,melhor baixista de itaboraí.Saí de lá puto pra caralho e querendo matar os dois de porrada.mas depois me pediram desculpa,prometeram não cagar mais tudo desse jeito como fizeram e tudo ficou bem!

Iris diz: uauww!!! Querido para fechar nosso papo! Manda um recado para nosso povo
headbanger !!

THIAGÃO RIPPER diz: Bem, se você tem uma banda,se dedique,mete bronca... É ralação“pacaraio”,decepções,alegrias,mas no fim tudo é festa e sempre por amor ao rock'n'roll e ao heavy metal...vá à shows,apoie o trabalho de quem faz som autoral ,pois quem faz som próprio rala muito para poder mostrar som de qualidade ao vivo,apóie o underground acima de tudo,respeite o próximo,não importando o estilo que ele curta(até se for emo...rsrsrsrs),se agitar na roda,se lembre,é um moshpit e não um corredor de baile funk...por fim,espero todos vocês nos próximos shows da Lykanthropia e da Time Machine e...VAMO BATER CABEÇA NESSA PORRA,CARALHO!!!

Iris diz: Adorei te entrevistar Thiagão!!vlw mesmo.

THIAGÃO RIPPER diz: Eu é que adorei a entrevista e agradeço a oportunidade de falar um pouco do que a música significa pra mim!




Fecha o papo!!!Gostaram?? ENTÃO COMENTEM!!! BJJJ

4 comentários:

  1. Nossa, adorei a entrevista....
    Muito boa essa materia....
    Espero ver mais .........

    ResponderExcluir
  2. thigão ruleia!
    gosto de tú pra caraio,força e sucesso sempre!
    bjs, vivi.

    ResponderExcluir
  3. Parabêns pra Iris pela iniciativa inédita.. de fortalecimento do cenário local.
    Parabêns ai as bandas entrevistadas, Magnetron e agora a Time Machine, que vai estar tocando dia 07 de março no 2º Tanguá Rock , força ai pra vcs.

    Alan Coqueiro (banda SODA CÁUSTICA)

    ResponderExcluir
  4. massa essa entrevista hein... como tmbm foi a do magnetron... ai Iris parabens + uma vez saiu muito fooda ... e é isso ai time machine muito sucesso... botem p fuder!!!!

    ResponderExcluir