quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ROSANAH ROCKS:"COMO UMA DEUSA" NO CALABOUÇO!

CANTORA ROSANAH ESTREIA NO ROCK!




SHOW DE ESTREIA DO PROJETO ROSANAH ROCKS DIA 23, NO CALABOUÇO HEAVY ROCK BAR

Idealizado pela cantora Rosanah e pelo guitarrista Bebeto Daróz o projeto “Rosanah Rocks” passeia entre o blues e classic rock fazendo uma releitura de clássicos das principais influências da cantora, como Janis Joplin, Tina Turner, Aretha Franklin, Heart, Led Zeppelin, Joan Jett, Bonnie Tyler entre outros, já incorporadas ao inconsciente coletivo.

A voz poderosa da cantora unida a sua irreverência e popularidade trazem a banda grande criatividade e contemporaneidade, além disso, o “Rock n’ Roll” é um estilo apreciado no mundo inteiro e por diversas classes sociais, o que traz ao projeto enorme aceitação no mercado.

A cantora, que tem uma música internacional na atual novela das dezenove horas da rede Globo (TITITI - Greatest Love of All* - música tema da protagonista) e uma na anterior (CARAS E BOCAS - Lovin’ You** – música tema da protagonista), sucessos em mais de 850 rádios no país, se une aos músicos Bebeto Daróz (guitarrista/violonista de bandas como Libra (Sony Internacional), Possessonica e “Suínos Tesudos” (Sony/BMG).), Ives Pierini (baixista da banda Black Dog) e Mark Vinny (baterista e percussionista das bandas Credenciados e Jack Laser).

A banda fará um show de estréia do novo projeto dia 23 de Dezembro, antes da gravação do cd, que deverá ocorrer em Janeiro de 2011. No repertório do show, além de composições próprias a cantora passeia por sucessos de Janis Joplin, Led Zeppelin, Tina Turner, Aretha franklin, Bonnie Tyler, Joan Jett, Heart, entre outros.

Classificação: 16 anos




E eu pensava que a pior coisa que tinha visto acontecer no mundo do rock nacional era assistir o Tico Santacruz na "A Fazenda" na  Record, aff, vamos como a "Deusa"se comporta no mundo do rock !! 


FONTE:http://www.overmundo.com.br/agenda/rosanah-rocks-no-calabouco-dia-238207059

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Stone Sour fecha o dia do ROCK do Rock in Rio 2011!



A banda americana do Corey Taylor (vocal) e James “Jim” Root (guitarra), que são da banda de new metal Slipknot já famosa, o Stone Sour pegou carona nessa fama e agora completa o line-up do dia do rock no Rock in Rio 2011 ao lado das bandas Red Hot Chili PeppersSnow PatrolCapital Inicial eNX Zero


http://www.rockinrio.com.br/stone-sour-no-dia-rock/

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Show do Matanza - Tour MTV Apresenta


Dia 19 de dezembro no clube recrativo Trindade terá show do MATANZA com as bandas:
LOKO, Motoshield, Slash Tribute, Stigma Burn, Comando Delta, Saint Spirit, Outcore, Stone Frame, Snoring Firm, Carlos Sphiler, Atomic Thrash, Red Quarter, Monster Trio, Seu Miranda, Glasswalker, Doomsphere e outras...
R$ 15,00 antecipado!

BANDA SEU MIRANDA!!!!!!!






Concerteza esse hoje foi meu melhor achado no perfil do headbangers RB no orkut: a banda Seu Miranda!!!
Formada por Alexandre Souto (vocal); Moacyr Cavallo(guitarra solo);Leo Bassman(baixo);Vinícius Vieira(guitarra) e Marcelo Blau Blau (batera), eles são de Niterói,RJ  e  tocam um som irreverente, engraçado num harcore que eles definem como "boladão", mandam músicas como "eu sou o cara mais estilo que conheço " que não sai da minha cabeça e tem tudo para estourar mundo afora e " minha vizinha" muito legal também mais em certo trechos escrachados e engraçadíssimos ! Muita de suas influências no rock nacional dos anos 80 e 90 essa banda nos traz devolta o humor rock'nroll daquela época e a leveza de temas que suas músicas trazem  nos faz sentir como em um barzinho entre amigos falando besteira pacas ,batando cabeça e curtindo muito numa sexta a noite no calor do Rio de Janeiro! Dêem uma olhada no myspace dos caras e tirem suas conclusões que posso apostar que serão ótimas também!!

Link Seu Miranda!http://www.myspace.com/seumiranda

BANDA NÊNABY



Em uma das minhas buscas por bandas novas pela internet,me deparei com uma banda de meninas de São Gonçalo,RJ  tributo ao Evanescence chamada Nêniaby,cujo significado é: Nênia = canto fúnebre + Lullaby = canção de ninar, nome sinistro mas nada que a Amy Lee não apreciasse! Bom eu ouvi o som das meninas e confesso que gostei do resultado do trabalho delas que no caso fazendo cover a exigência do trabalho aumenta mas elas deram conta do recado.  Vocal bonito, afinado e com aqueles falsetes agudos que toda cantora estilo "nênia" adora fazer e instrumentos dentro da harmonia do cover só  no quesito estilo é que faltou um algo a mais para dar um impacto no público!Apesar de ver tudo isso no vídeo do youtube que não tem muita qualidade e o som ficou muito abafado, imagino que ao vivo vocês meninas devem mandar muito bem e espero ve-las e ouvir falar muito de vocês por aí ! Vou deixar aqui um link de um dos vídeos das Nêniay para vocês !

vídeo:



 

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

2 anos de Headbangers RB



Estamos com 2 anos de blog trazendo muita informação para você!
Tô mundando o visual do site, pondo novos recursos  e agora com muito mais modernidade!

Em breve estaremos totalmente de cara nova!
\m/

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

[RiR2011] Slipknot confirmado pro dia METAL no Rock in Rio 4!





Até que enfim colocaram 1 nome de peso para representar o NEW METAL, a banda que marcou os anos 90 junto com KoRn e Linkin Park, vai fazer balançar muitas cabeças dos headbangers ano que vem! o/

Vamos ouvir sucessos como: Duality, Before I Forget, Psychosocial, e Vermilion!

Site oficial: http://www.rockinrio.com.br/slipknot-e-mais-uma-confirmacao-para-o-dia-metal

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

[Agenda] Flyer da Tour do Blaze Bayley no RIO / Macaé




Shows no RIO e Macaé aqui no estado! o/
Detalhes sobre o show 0800 dele em Macaé no post:
http://headbangersrb.blogspot.com/2010/12/ex-vocalista-do-iron-maiden-blaze.html

[RiR 2011] Coldplay confirmado no Rock in Rio 2011







Eles serão a atração principal no Dia Rock Alternativo, que acontece 1º de outubro de 2011.


Eu não curto, mas para quem curte tá bom!


Skank também foi confirmado. xP

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ex-vocalista do Iron Maiden - Blaze Bayley em Macaé DE GRAÇA!

 Blaze Bayley em Macaé DE GRAÇA no Festival de Verão dia 15/01!



O inglês Blaze Bayley ex-vocalista da banda Iron Maiden irá tocar com sua atual banda no Festival de Verão em Macaé no dia 15 de janeiro de 2011 gratuitamente para o publico!
Depois de noticias ruins da região dos lagos sobre cancelamento do festival de Rock Humanitario e Noise Fest, parece que ano que vem irá começar bem o ROCK N ROLL no estado do RIO! o/