segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ROCK IN RIO 2011 !









O Rock in Rio deve mesmo retornar ao Brasil em 2011 - pelo menos foi o que informou o atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Em evento na cidade, realizado neste domingo, 18, Paes disse à imprensa que a primeira obra para os Jogos Olímpicos de 2016 será a construção de um parque público, que também receberá eventos musicais.

"Vi a experiência do Rock in Rio em Madri e Lisboa, onde fizeram parques especialmente para o evento. Como a gente não teria condições de construir um local exclusivo para o festival aqui, a ideia é erguer um parque que será usado pelos atletas nas Olimpíadas. Já fica como legado dos Jogos", disse o prefeito, segundo a página online do jornal 
O Dia. De acordo com ele, o uso será feito por meio da locação dos organizadores, nos moldes dos eventos no Sambódromo. Com capacidade para até 150 mil pessoas, o parque será construído em uma área situada entre o Autódromo de Jacarepaguá, na Zona Oeste, e o Riocentro. Ele afirma que a desapropriação do espaço foi iniciada no começo de 2010 e que o anúncio oficial das obras de construção será realizado em 9 de agosto.Em junho de 2009, Roberto Medina, organizador do Rock in Rio, já mostrava interesse em trazer o evento de volta para o Brasil em 2011 - após terem sido realizadas quatro edições em Lisboa, Portugal, e duas em Madri, na Espanha. "Tinha difundido a ideia de levar o festival de volta ao Brasil em 2014, na época da Copa do Mundo, mas a prefeitura do Rio quer que o evento se realize antes", disse ele, na época. Medina ainda havia revelado que o Rock in Rio teria três noites de pop rock, uma de metal e outra dedicada ao indie.

Segundo 
O Dia, Shakira e Radiohead foram citados como possíveis atrações. Medina tem interesse também em artistas direcionados ao publico infantil, como Miley Cyrus (da série Hannah Montana). O nome de Lady Gaga, uma das maiores artistas da atualidade, também foi citado como um dos anseios do evento. O Rock in Rio foi realizado no Brasil em 1985, 1991 e 2001.



INFORMAÇÃO OBTIDA NO SITE DA ROLLING STONE: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/8786/

Esse é um dos sites que estão divulgando algo sobre o ROCK IN RIO .As datas já estão confirmadas e será nos dias 23,24,25 e 30 de setembro a 1 e 2 de outubro, mas os artistias que irão se apresentar ainda não é tão fácil saber , já que vários sites não oferecem essa informação com precisão.
   O negócio é esperar para ver se divulgam logo a lista de artistas mas fiquem tranquilos que assim q eu souber de algo ,publicarei para vocês!!! Confira então o clip da gravação do tema do ROCK IN RIO feito com a participação de alguns artistas brasileiros.





segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rock Eletro 1 - RB




Novo evento de RB de rock e música eletronica (e talvez anime songs)!

Evento organizado pelo Cesar do evento Ribanime.

Pelo que me falaram, já que não tá no flyers o evento será numa quadra de uma casa que é próxima ao clube Motorista F.C.

Nova WARM apresenta :

BANDA IMPACTO!

A banda Impacto vem dividindo as noites com outros músicos no nosso mais novo point (Bar da Sogra) e vem se destacando cada vez mais pela variedade de repertório ,divertindo a galera. Som leve e com muitas influência de bandas dos anos 90 que agrada a todos nós que vivemos essa década e agradando também os mais novos. Essa banda me fez lembrar ,por exemplo,de quando eu sintonizada na rádio venenosa ou quando eu tinha meus 17 anos e ficava no meu quarto ouvindo Pearl Jam .Época boa !!










Link para o twitter da banda:twitter.com/Zega22

sábado, 11 de setembro de 2010

Show da banda de tributo ao Slash no bar do blues

Entre na comunidade do Steel Wölf
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=65119353
Escute Steel Wölf

www
.myspace.com/steelwolf

E siga o Steel Wölf

@steelfuckinwolf






ITABORAÍ ROCK FESTIVAL V









ITABORAI ROCK FESTIVAL V

11/09/2010 R$:5,00 18:00 HRS



AGATHA'S CAOS (Death Metal)

FRENTE IMPERIAL (Hardcore\Thrash metal)

SANHAÇO (Hardcore\Thrash Metal)

S.T.O.R.V.O (Heavy Metal)

SNORING FIRM (Classic Rock)

NECROWAR (Death\thrash Metal)



BAIRRO SÃO JOAQUIM

RUA VISCONDE DE ITABORAI /Q:46 /LT:01

REFERÊNCIA:

PASSARELA DO HAPPY LAND / RUA DO CAMPO SÃO JORGE


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Show da banda Capital Inicial em Casimiro de Abreu


Olá pessoas!
Estarei agora postando shows grandes de rock nas cidades vizinhas de RB, como o que haverá na cidade vizinha de Casimiro de Abreu o show da banda Capital Inicial.



O show será por comemoração de 151 anos da cidade de Casimiro de Abreu, que está previsto para começar a partir das 23 horas.

para mais informações sobre o evento, acesse o site da prefeitura:
OBS: Será de GRAÇA!

Estarei lá!

Bar da Sogra e Gil (RB): nosso Divertimento garantido !

Olá povo !! Não sei se a nova geração lembra mas havia um tempo em que ir a um bar no center coutinho era nossa garantia de diversão nos fins de semana, lugar onde todos se encontravam para bater aquele papo e levar sua banda para tocar .Por um momento pensávamos que este tempo havia acabado mas não acabou.
Hoje nossas noites são preenchidas com o "underground" BAR DA SOGRA ,que fica na Rua 15 de Novembro, centro - Rio Bonito, em frente ao Center coutinho . Para quem curte um lugar com ares de garagem antiga, variedades de pingas impressionante e curtir um som com voz e violão que toca todos os estilos dentro do rock´ nroll tomando aquela cervejinha , você está no lugar certo !

BAR DA SOGRA
E por falar na banda, que por acaso está sem nome mas isso é apenas um detalhe na frente do talento dos meninos ,composta por Daniel e cia, embalando nossos papos de bar com clássicos que vai de The Beatles até o mais atual Red Hot Chilli Peppers .


BANDA DO BAR DA SOGRA
Sinuca :Bar da sogra


Agora se seu estilo não é lá muito voltado para o underground e prefere um lugar calmo,tomar um vinho em boa companhia, ouvindo um pop music o BAR DO GIL que também fica na Rua 15 de novembro, ( que de dia é o charles's Café ) é o seu lugar !O lugar conta ainda com um segundo ambiente que fica na parte de cima do Bar , bem aconchegante!
Bom, se ficou curioso por conhecer,não perca tempo e conheça o novo point da galera nas noites "frenéticas" Riobonitense .



BAR DO GIL


Eu e Dygow curtindo o Bar do Gil