sábado, 29 de agosto de 2009

Manifestação Universitária de RB!! "vamo que vamo"minha geeente !! rs

No dia 25/08/09 houve em Rio Bonito, a manifestação dos universitários que estão indignados com a falta de respeito do excelentíssimo prefeito Mandioca da silva ( rs)!! Eu como caloura fiz questão de ir à esta manifestação e ver de perto essa luta que não é apenas nossa mas uma luta de toda a população de RB pela Educação e cultura dessa cidadela!
Todos os dias, os universitários enfrentam uma viajem de 1h até niterói com sério risco de acidente ,tudo porque o Sr. Mandioca não sabe governar e só usa nosso dinheiro para fazer obras inacabadas e pracinhas ! Cadê aquele político populista e amigo do povão que tanto nos apoiava ? Cadê o seu trabalho sendo feito? Para onde foi o orçamento do superfaturamento da festa da cidade? na cueca dele talvez. Certas pessoas que trabalham na prefeitura me disseram que a prefeitura não tem obrigação de dar onibus e tal: pura demagogia de quem tem sua "fatia do bolo bem guardada" se é que vocês me entendem! Se não tem obrigação então que colocassem um campus universitário na cidade !! Então Srs. Demagogia, calem a boca porque eu já to cheia de ouvir esse discurso ensaiado ok? Queremos respeito, educação e cultura e A PREFEITURA TEM OBRIGAÇÃO SIM DE NOS FORNECER ÔNIBUS já que não tem a capacidade de nos fornecer Educação e Cultura decentes!!


Manifestação: nariz de palhaço e apitos!



Universitários na câmara dos vereadores esprimidos:
é assim que ficamos no ônibus ,Sr. Mandioca!!




Realmente não temos!!



CHEGA !!!A PACIÊNCIA DOS UNIVERSITÁRIOS ACABOU !!SR. MANDIOCA QUER ACABAR COM O FUTURO DA CIDADE MAS ELE NÃO VAI CONSEGUIR PORQUE VAMOS VENCER ESSA BATALHA !!


Mais manifestações estarão sendo organizadas até conseguirmos o que temos direito! Ficarei aguardando as notícias para postar.






segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bada´s Rock ll : METAL EDITION!!!!!!!!!!

Ahhh tenho a honra de publicar mais um cartaz do Bada´s Rock que está no comecinho mas cumpriu o que prometeu!! Veio para ficar e já está na segunda edição ! E nessa edição só trará metal !! confiram o cartaz ( MARAVILHOSO por sinal.... e nem estou falando isso só porque foi meu namorado quem fez hehehe ! )





domingo, 16 de agosto de 2009

EXTREME ROTTING FEST!!!

VEM AÍ MAIS UM EVENTO PARA O POVO HEADBANGER QUE CURTE O LADO EXTREMO DO ROCK'N ROLL: EXTREME ROTTING FEST!!!




segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ENTREVISTA SILVIO - ZYKLON B !

Olá! Para estreiar o novo modelo do blog , não podia faltar a entrevista com os músicos não é
Eu demorei para postar uma entrevista porque estava procurando algum músico da região e claro que tenho muitas opções mas resolvi optar por entrevistar uma banda nova para dar uma divulgada no trabalho dos caras que por sinal tá muito bem feito! No evento Bada´s Rock , tocou a banda ZYKLON B e sinceramente para uma banda iniciante , os caras mandam bem principalmente o vocalista que é bem talentoso! Por isso , ele foi o escolhido da vez rsrs ! Leiam e confiram!!


ENTREVISTA SILVIO - ZYKLON B

Iris diz:

Então me conta da sua trajetória como musico?

Silvio Siqueira de Souza Junior diz:

Ha ! valew pelo músico !

Iris diz:

HEHE

Silvio Siqueira de Souza Junior diz:

Mas falando sobre a banda, podemos sobre como ela começou!

Iris diz:

Sim pode sim. É a sua primeira banda?

Silvio Siqueira de Souza Junior diz:

Sim!

Iris diz:

Ah ta!

Silvio Siqueira de Souza Junior diz:

Bem sendo, mas exato!É a segunda! Só muda o nome e o vocalista. No inicio era a “The Perveted” com o Daniel Escovedo no vocal!

Iris diz:

Me fale um pouco da sua visão da música, suas influencias e as bandas que influenciaram o som da banda ,solta o verbo rs!

Silvio Siqueira de Souza Junior diz:

Nossa maior influencia são as bandas que mais fazemos cover, Ramones, Pearl Jam, Nirvana, Raimundos e mais... E mais... Uma misturinha de Grunge, Punk e tal...

Iris diz:

Só fazem cover ou pretendem fazer composições próprias?

Silvio Siqueira de Souza Junior diz:

A banda foi formada há uns três meses. Para a apresentação que foi feita no Bada's Rock só ensaiamos cover, mas pretendemos sim fazer composições próprias! Estamos trabalhando em cima disso já!

Iris diz:

Caramba novinha a banda mesmo rs! O que acha dos eventos de rock em Rio Bonito?
Alias eu não me lembro de você em outros eventos rs! Qual você já foi?

Silvio Siqueira de Souza Junior diz:

Hehehehe!!! Realmente não era muito de freqüentar esses eventos (que eram raríssimos) essa foi nossa primeira apresentação, e eu acho que está se iniciando uma fase legal na cidade!
A galera está correndo mais atrás de organizar eventos e tal sem esperar de prefeitura, políticos e tal... Novas bandas surgindo isso é muito bom.

Iris diz:

Pois é temos que nos virar porque essa cidade não apóia a cultura.

Silvio Siqueira de Souza Junior diz:

Não apóia mesmo, e a galera estava meio que acomodada com isso!

Iris diz:

Ah! Adorei sua voz! Você é ótimo vocalista por sinal rs!


Silvio Siqueira de Souza Junior diz:

Obrigado!

Iris diz:

Você acha que a ZYKLON B tem futuro próspero ou acha que precisam trabalhar mais a qualidade da banda? Você acha que a banda está no caminho certo?

Danilo diz: Acho que temos potencial para chegar aonde chegaram outras bandas da região....mas precisamos melhorar muito ainda....temos pouco tempo de banda e temos que ter algumas músicas próprias também....

Iris diz:

Bom para finalizar, como se sentiu quando se apresentou pela primeira vez no Bada´s Rock?

Silvio Siqueira de Souza Junior diz:

Bom não foi muito bicho de sete cabeças, pois eu e o Daniel Escovedo(que fez uma participação no Bada's) A gente já vem tocando por aew! Foi um público bem diferente, porém bem mais empolgante!

Iris diz: Ah é verdade! Vocês estão agora se apresentando em um restaurante né?

Silvio Siqueira de Souza Junior diz:

A gente vem tocando por aew com os tios dele! Eles que nos deram essa oportunidade!

Iris diz:

Ah que manero! Bom acho que deu para conhecer um pouco da banda e você ! Vou ficando por aqui e tomara que todos tenham gostado desse papo rápido com Sílvio e Danilo da ZYKLON B!!!

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Videos do Show da My Choice no Bada's Rock

Bom,
agora vou estreiar nossa sessão de videos do HeadBangers RB!
Me passaram os videos da banda My Choice que tocou no Bada's Rock.

Videos:
My Choice - Mentiras
http://www.youtube.com/watch?v=zfA0-QwdtJM



My Choice - Verdade
http://www.youtube.com/watch?v=Gn1SmnPKOJk



Estamos testando como serão aceitos os videos, se irão deixar o blog mais lento ou não, mas... caso gostem, favor, comente, é importante saber a sua opinião para melhorarmos ainda +!