segunda-feira, 27 de julho de 2009

Novidades no BLOG Headbangers RB

Pessoal,
Como devem ter percebido, fiz uma forma no BLOG!
Agora além de novo visual beeeem + moderno, também contamos como novos recursos, como galeria de fotos, menu, bate-papo/mural de recados e barra de pesquisas.
Espero que gostem, se possivel, comentem sobre o que precisa melhorar, ou alguma crítica construtiva! Temos também uma enquente sobre o novo visual, votem!
Estaremos apartir de agora fotografando todos os eventos de ROCK da região que pudermos ir!
as nossas fotos terão a nossa logomarca, mas as fotos que não forem fotografadas por nós também poderão ser adicionadas a nossa galeria (sem o nosso logo) para aqueles que quiserem adicionar aqui.
Também teremos exibição de videos do YOUTUBE bandas e eventos de RB e região, caso alguém tenha um canal de videos do mesmo, é só entrar em contato conosco que poderemos adiciona-lo.
Espero que entendam o que quis dizer e o ideal do nosso blog.
Qualquer dúvida é só comentar ou por no nosso chat!

Obrigado.

domingo, 26 de julho de 2009

Evento Bada´s Rock

Aqui estão as fotos tiradas por mim (Dygow) e Iris no evento Bada´s Rock que ocorreu ontem dia 25/07/09 às 21:00h.
Fotos:










































Reforma

Estamos mudando o visual do blog,
em breve estaremos com o novo visual e novidades pra vocês!
;D

segunda-feira, 20 de julho de 2009

AGORA UM PEQUENO PAPO SÉRIO

Gente,
como vocês sabem , eu criei a comunidade " metaleiros de Rio Bonito RJ " no orkut desde de 9 de setembro de 2008 e nunca tive nenhum tipo de problema com minha comunidade .

A galera começou a participar e deixar posts e isso é bom porque é sempre importante saber a opinião das pessoas sobre as coisas e foi pra isso que criei a comunidade.Pois bem , agora eu realmente fiquei preocupada e um pouco decepcionada com certos post no tópico " pow será que esse ano não vai ter nada? ". Apesar dos pesares, eu fiquei feliz de ver os membros discutirem e participarem mais da comunindade que estava meio parada, dando suas opiniões e tal , sinal que Vocês estão mesmo aproveitando o espaço criado por mim no orkut e essa é a proposta! Só que quero deixar claro aqui que não vou e nem quero permitir que certas pessoas por serem arrogantes e mal educadas o suficiente para ofender gratuitamente as pessoas , fiquem fazendo isso nos tópicos da comunidade que criei justamente para UNIR e nao DESUNIR o povo que curte rock .Quem puder entrar na comunidade , irá ver um recado meu deixado nos tópicos:
  • BANDAS PARA TOCAR EM RIO BONITO
  • PORQUE SERÁ QUE ESTE ANO NÃO VAI TER NADA?
Espero ter sido bem clara com o recado deixado lá e aqui.
Não vou citar nomes, acho que esta pessoa deve estar sabendo do que estou falando se ler meu recado .Espero sinceramente que continuem a dar suas opiniões mas sem palavrões ou ofensas pessoais.Pode estar nas entrelinhas para bom entendor meia palavra basta e o que eu li lá no tópico me decepcionou um pouco !


O REPESPEITO TEM QUE SER PRESERVADO SEMPRE!

BADA´S ROCK !!!

ESSE É O SEGUNDO FLYER DO BADA´S ROCK FEITO POR JOEY ( FELIPE )! ESTOU COLOCANDO OS DOIS PORQUE O PRIMEIRO FOI FEITO POR DANILO RS!!!! AGORA NÃO VAI TER BRIGA , COLOQUEI O CARTAZ DOS DOIS RS!!!!


domingo, 19 de julho de 2009

AGORA SIM !!! O FLYER DO BADA´S ROCK !!!

OLÁ POVO !! Este é o flyer com a data correta ( pois o outro flyer estva com a data errada ) do novo evento que acontecerá no dia 25/07/09 o BADA´S ROCK !!!! Este será o primeiro de muitos que ocorrerão aqui em Rio Bonito !!


quinta-feira, 16 de julho de 2009

EVENTO NOVO EM RIO BONITO !

VAI ROLAR MAIS UM EVENTO EM RIO BONITO !!
EVENTO BADA´S ROCK APRESENTA:


  • MAGNETRON ( Heavy Metal, RB - RJ )
  • ZYKLON B ( Punk /Grunge , RB -RJ )
  • MY CHOICE ( Alternativo Cristão , RB -RJ )
  • COMANDO DELTA ( Punk Harcore, Iguaba Grande- RJ )




Local: Quiosque do Natal ( ao lado da Rodoviária de Rio Bonito )
Data: 25/07/09
Horário : 21h

É 0800 !!!!!!!!!!!


ORGANIZAÇÃO EVENTO BADA´S !!!!!!!!!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tá chegando o 10º Encontro de Motos de Rio Bonito !

Está confirmado o 10º encontro de motos de Rio Bonito nos dias :

31/07 a 2/08 na Mangueirinha , BR 101, Pista sentido Niterói ao lado da Casal autorizada Volkswagen !

Quando tiver cartaz por aí eu posto também ok?

Espero que os leitores de outras regiões compareçama a nossa cidade e seram bem vindos!!

13 DE JULHO: DIA MUNDIAL DO ROCK GALERA!!!!


Olá meu povo!!! Juntem suas galeras , no trabalho, na escola onde for e coloquem um minuto do bom e velho Rock'n Roll para soar porque hoje é o nosso dia!! Mas vocês sabem por quê existe essa data tão importante para nós headbangers?Não? então lá vai. O dia do rock se comemora desde de 1985 com o Festival LIVE AID pelo fim da fome na Etiópia no dia 13 de Julho. Desde então , essa data ficou conhecida como o Dia Mundial do Rock.


O Festival


O Live Adi foi um festival que aconteceu simultaneamente na Filadélfia ( EUA) e Londres

( Inglaterra) e trouxe nomes como Black Sabbath como ozzy,Status Quo, INXS,Loudness, Mick Jagger,Bob Dylan, David Bowie, Dire straits,Queen, Judas Priest, Duran Duran, Santana, The Who, Phil Collins e entre muitos outros . Muitos outros festivais desse porte ocorreram nos anos 80, sempre reunindo grandes nomes da música mundial mas o LIVE AID deve ter ficado mais conhecido pelo fato de ter arrecadado 60 milhões de dólares que foram devidamente doados em prol dos famintos da África. É uma pena que não tenha havido nenhum cd ou dvd deste Festival por causa da grande quantidade de artistas envolvidos no projeto .

É ISSO AÍ!!! VAMOS FAZER SOAR 1 MINUTO DE ROCK 'N ROLL
PORQ HOJÉ É DIA!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

6º TANGUÁ ROCK !

FORÇA THIAGÃO!!! ESTAMOS COM VOCÊ !!

Hoje venho a vocês, leitores deste blog, sem o mesmo entusiasmo porque acabo de saber que thiago o " thiagão " vocalista do Time Machine e Guitarrista do Lykanthropia, etá internado em estado gravíssimo no hospital de São Gonçalo com uma série de complicações . Ainda não sei ao certo o que realmente ele teve mas soube que ele está em coma induzido para melhor administração do tratamento , respira com ajuda de aparelhos e seu estado é considerado gravíssimo porém é estável .Sabemos que sua religião não é a cristã mas independente de qualquer orientação religiosa , eu sei que Deus olha por você e que em breve estará por aqui em Rio Bonito ou em qualquer lugar fazendo muito heavy metal de qualidade para nós ! O conheço pouco mas eu sei que se trata de um ser humano incrível e eu o admiro muito !!
Esta é uma pequena homenagem que o blog HEADBANGERS fez para você Thiagão desejando que você melhore logo !!! Para deixar recados a ele entrem também na comunidade do orkut " Rock Beco Itaboraí ".




segunda-feira, 6 de julho de 2009

M.U.R.B. : VALEU A PENA TER IDO !!


Olá povo Headbanger!!! Eu sei que nosso blog estava meio paradão mas eu estava esperando mesmo por algum evento que fosse realmente "made in Rio Bonito " para mostrar para vocês e foi exatamente o que aconteceu no dia 4 de Julho de 2009 às 20:00h ( para ser mais exata lá pelas 22:00 h mesmo rsrs !) rolou o M.U.R.B. no bar do Gil .Evento bem underground, com som pesado,cerveja e muita gente fazendo as famosas " rodinhas de porrada" . O evento pecou no horário , começando lá pelas 22:00 o que fez muita gente que havia chegado no horário marcado ,ou seja, às 20:00 , voltar para casa .Local escolido realmente é um bom espaço mas a localidade é ruim pois é longe do centro o que dificultou para quem não tinha carro
( que era o meu caso e do meu more rsrs ) maaaaaaass nada que uma carona amiga não resolvesse hehehe!!!

Resumindo: foi muito bom ! Me senti voltando aos velhos tempos , deu para reencontrar muita gente que eu não via há anos , tomar umas e outras e bater cabeça ! Banda comuna, vocês estão de parabéns pela organização do M.U.R.B e pela iniciativa depois de tanto tempo sem acontecer nenhum evento nesta cidade . Agora sinto os ventos da mudança soprando na direção da nossa cidade e nesses ventos concerteza há solos de guitarra rs!!! Fico por aqui e logo abaixo estarão algumas fotos do M.U.R.B.!!!!

Galera !!


Audiofilia


Soda Cáustica



Comuna



Anarchy Solid Sound