quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

É SEMPRE BOM REVER OS AMIGOS!

Hoje eu reencontrei uma amiga que eu não via e nem falava à séculos, e aí vem as velhas recordações de tempos que, de tão bons, parece que nunca mais voltarão ... E com isso vem as fotos antigas! alguém se lembra do show que teve no Colégio Barão onde as bandas tocaram dentro da biblioteca ( foto abaixo )??
Érica no centro( minha amiga ! que bom te rever !)e agalera da biblioteca
e olhem lá o professor David!!! Eu era louca por ele na época da escola hehehe! Bons tempos!!

Concerteza um dos dos shows mais loucos que eu já fui... imagina ouvi uma banda dentro de uma biblioteca?? Só nessa cidade surreal chamada Rio Bonito rsrs.
Tem também o metal age e eu lá no cantinhu perto do som ( círculo vermelho )!!! Aquele era meu cantinho cativo rs!
Banda Shadowzone no metal age .
(Tem alguém não identificado do meu lado rs..)

Banda ID no E.A.


Essa foto abaixo é hilária!! Vocês reconhecem os indivíduos na foto ?? rsrs

É de morrer de rir!!! Olha essa roda louca rs


Érica e sua turma rs!!!
Bom gente é isso!! Quem tiver mais fotos hilárias desses velhos tempos é só me dar um toque!
bajo a todos!!!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ENTREVISTA COM MAGNETRON!!!


Galera, eu sempre quiz desenvolver esse trabalho que cá estou realizando, que é falar sobre rock , eventos e bandas ! Tenho recebido muitas idéias maneras para nosso humilde e valoroso espaço aqui e uma delas foi a entrevista com bandas locais , que estou começandoa desenvolver com muito orgulho ! Agradeço sempre o apoio da galera , que está aprovando minha iniciativa de montar esse blog! Bom eu resolvi começar entrevistando hoje um dos integrantes da Banda de Rio Bonito de Heavy Metal Magnetron , o Batera Daniel , que com muita paciência e sinceridade topou me dar essa entrevista via msn ( nunca pensei q diria isso mas ... viva o sécu.XXI ! rsrsr )!
Bom espero que apreciem e comentem ! bjao a todos !!


ENTREVISTA com Dan drummer MAGNETRON 26/01/2009.


Iris diz: Dan me conta como vocês começaram?

Dan Drummer diz:
Bem, começamos quando eu trabalhava com meu amigo kadu, daí ele era guitarrista e eu
baterista, resolvemos tirar um som, sendo que começamos a levar mais a sério a banda, como
ele conhecia o resto do pessoal (Bruno e Marcão), resolveu chamá - los para fazer um som,
daí tínhamos 2 guitarristas um baixista e um baterista, faltava um vocalista então
através de uma comunidade que eu mesmo criei.
Começamos a procurar por um vocal, dai tinha meu grande amigo Sardinha, no qual eu já tocava com ele no Kriptomini, ele foi lá no ensaio , fez o teste e passou rsrrsrss e está até hoje conosco.

Iris diz: Ah manero! E como e onde foram as primeiras apresentações da banda?

Dan Drummer diz:
A primeira foi no Espaço Alternativo, que por sinal foi muito engraçado, pois Bruno tinha
quebrado a perna e tocou assim mesmo com sua bota branca de gesso rsrsrsrs, escrevemos nosso
set list la, Sardinha estava muito nervoso afinal nunca tinha se apresentado ao vivo , mas
se saiu bem, o resto do pessoal foi super seguro, confesso q eu estava nervoso pacas afinal
estava sem tocar a um bom tempo.

Iris diz: rsrss putz já começou com o pé direito ... E quebrado rsrs! Mas me diga aí teve algum show miado, tipo aqueles q vocês tocaram só pra cinco pessoas ?

Dan Drummer diz:

Teve sim rsrsrsrs, foi no aniversário de Newton, digo até q foi mais um ensaio do show, também as pessoas que estavam lá não curtia o som, mas tocamos assim mesmo com todo gás rsrsrsrs. Mas é muito deprimente você tocar e ver as pessoas torcendo o nariz, mas valeu como experiência.

Iris diz: Pow deve ser esquisito mesmo, mas ouvi dizer que todo músico que se preze já passou por isso ou vai passar... É como se fosse um rito de iniciação à música rsrssrsrs.

Dan Drummer diz:
É verdade, mas é triste, rsrsrsrrs eu nem olhava para as pessoas, fiquei concentrado ali tocando, bem, digamos que passamos no teste rsrsrsrsrs.

Iris diz: Ah normal cara! Mas eu sempre soube que o que mais dificulta na hora de formar uma banda, era conciliar as influências musicais de cada integrante na banda. Como foi conciliar essa influências dentro da banda e quais são as influências de cada um de vocês?


Dan Drummer diz:
A única banda que temos como influência mesmo é a Megadeth, todos nós da banda somos fãs da banda, mas cada um tem suas influências mesmo, Bruno (Guitar), é super fã do Iron Maiden, Marcão (Baixo), é super fã do Eterna, Sardinha (Vocal), é super fã do Scorpions e Helloween, eu sou meio suspeito, pois gosto de tantas bandas de varios estilos, tipo Megadeth, Rage, Tankard e por aí vai, mas acredito que isso tenha colaborado com a banda em si, pois temos um pouco de cada banda que amamos em ouvir.


Iris diz: Pelo visto você é o pacificador né, todo mundo curte uma banda e você curte todas rsrs!

Dan Drummer diz:
uihaiuhaiuhahaui é por ai, mas o pessoal curte outras bandas eu que não me lembro certo quais são, mas essas são essencias pelos seus músicos em questão, por sorte as bandas que eles curtem eu curto também isso deixa o trabalho mais agradável e o ambiente mais fácil de se trabalhar.

Iris diz: Humm ok. Cara qual a principal pretensão
da banda? Onde vocês pretendem chegar e em que banda de sucesso vocês se espelham?

Dan Drummer diz:
Olha nós temos em mente que a realidade de uma Banda de Heavy Metal no Brasil se dar bem, vamos dizer assim, é bem remota, claro que sempre temos uma esperança de gravar um disco com uma gravadora de verdade, fazer shows em lugares com públicos grandes, ver a platéia cantando as músicas, é algo que seria muito gratificante, bem nós nos espelhamos nas bandas Brasileiras que estão conseguindo seus espaços cada vez mais, como a Torture Squad, uma super banda nacional que esta tocando nos eventos Europeus a cada ano, quem sabe com nosso esforço chegaremos lá também.


Iris diz: Então, algo que eu sempre tive curiosidade de perguntar: da onde veio o nome da banda?

Dan Drummer diz:
A questão do nome é sempre muito complicada, pois sempre quando pensamos em um nome ele já existe, daí como eu e Kadu (guitar) que não está mais na banda, trabalhávamos com eletrônica, procuramos colocar um nome de alguma peça, daí veio o nome Magnetron, que é uma peça de forno microndas rsrsrsrsrs.


Iris diz: Serio??Que manero!!!


Dan Drummer diz:
Essa peça é uma válvula que faz aquecer os alimentos!

Iris diz: Magnetron também é cultura rs!!


Iris diz: A Formação da banda já sofreu uma alteração então?

Dan Drummer diz:
A saída de Kadu foi uma saída tranqüila, pois ele estava sem tempo pra continuar na banda devido o trabalho, mas quando ele quiser voltar seu lugar está lá guardado as sete chaves, a formação atual conta com Sardinha (vocal), Bruno (guitarra), Marcão (Baixo),
Dan Drummer (bateria e vocal).


Dan Drummer diz:
Bem agradeço pela oportunidade da entrevista e espero ver todos vocês na cena underground de Rio Bonito e da região nos eventos que viram por aí. Keep The Metal faith Alive!!!!

Dan Drummer diz:
Ta ae grande Iris
valeu mesmo pela força
so vc mesma!


Iris diz: Ah eu que agradeço pela paciência rs !

Dan Drummer diz:
Fala sério, você está fazendo um trabalho que ninguém teve a coragem de fazer!

Iris diz: Pow e eu adorooo rs !

Dan Drummer diz:
Sabe que pode sempre contar comigo e com a Magnetron

Iris diz: Ah vlw!!



E aqui finaliza o papo!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Novo Evento em Tanguá!!


Olá galera!! Venho aqui para divulgar o evento que acontecerá dia 31/01/2009 em Tanguá!!!!

Fico feliz de estar divulgando esses e mais eventos que estarão por vir , significa que realmente o movimento não acabou e nem vamos deixá-lo acabar!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Rock na Rua!!! Finalmente!!

Salve meu povo headbangers!!! Vim para comunicar que o evento que foi adiado por causa da chuva sinistra que caiu , finalmente foi remarcado e será no dia 7 de Fevereiro às 17:00 no quiosque do Natal ( do lado da rodoviária de Rio Bonito ) com as bandas: Dois-14, Magnetron, My choice , The Raising ! Espero que todos vocês compareçam ok? Concerteza vou estar lá clicando as bandas e postarei todas aqui !! bjao

P.S.: ERRATA!!!! O EVENTO ACIMA FOI ADIADO NOVAMENTE! PARECE QUE VAI TER UM RAIO DE UMA MICARETA NO MESMO DIA!!!! DÁ NISSO GOSTAR DE ROCK NO BRASIL: AQUI INFELIZMENTE EXISTE O CARNAVAL E QUANDO COMEÇA ESSE RAIO DE FESTIVIDADE , TUDO PÁRA NESSE PAÍS !! PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PARABÉNS AO REI DO ROCK!!


Hoje , 8 de Janeiro de 2009 se Elvis estivesse vivo faria 74 anos! Elvis Aaron Presley nasceu em East Tupelo, Mississipi, em 8 de Janeiro de 1935 e foi cantor, ator e músico...

Bom para resumir, ele era o cara, e morreu por uma overdose de remédios para dormir sentado no" trono " ( esse mesmo que vcs estão pensando rs )! tadinhuuu!!!Mas tudo bem , já que ele virou o mito e foi com ele que tudo começou: o bom e velhor Rock 'n Roll .

Então gente , vamso reverenciar esse mito porque o dia é dele hoje, e apesar de ter nos deixado no alge dos seus 42 anso de idade ainda jovem , ele concerteza permanece vivo nos nossos corações de quem foi fã ( como minha mãe ), e para nós , a nova geração !

OBRIGADA ELVIS PRESLEY POR NOS TRAZER O ROCK 'N ROLL!!!!!!!!


sábado, 3 de janeiro de 2009

GOOD TIMES PART. 2 !

OLÁA !!! que 2009 seja muito bemvindo !! Esse é o ano da esperança para mim e acho q para uma penca de gente não é não? Bom esse ano vai ferver para mim porque tenho muitas missões a cumprir , principalmente com o Rock nessa cidade rsrs!!!!!!Essa é a hora de refletir e por em prática tudo o que nós prometemos fazer esse ano ( a parte mais difícil ) , é hora também de recuperar toda a ressaca do pré e pós natal, e pré e pós ano novo .......ressaca tal que a lady que vos escreve está passando agora !Agora sei como a Amy Winehouse se sente.
Bom, o ano começou, vamos parar de encher a cara e começar a trabalhar e bater cabeça ok??? Aprecie as fotos das antigas! E entrem na comunidade do Espaço Alternativo :

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=21119347
!! bjao


Espaço Alternativo 3 / Sodomagomorra







Espaço Alt.3 / Cristina do Sodomagomorra





Espaço Alternativo 1... aquecendo os motores!






Sodomagomorra, Dia da Consciência Negra
no Colég.Barão( 2003 )








Comuna/ Colégio Dirceu ( 2007 )